domingo, 25 de abril de 2010

13º - Capítulo – Treinamento duro

“_Tsc... Tsc... Cara como você pode estar em tal má forma... Nem parece que treinava comigo. Você tem que ficar mais forte para ajudar o povo da sua terra, supere-se!”


Os treinos começaram, nosso herói se encontra cada vez mais forte e o dia de sua partida se aproxima...

Glenda está treinando também por conta própria, porque o treino de Terios seria muito puxado pra uma garota. Krown está se dedicando a magias novas, treinando em umas montanhas ao redor de Nerian.

_Agora Flerio use a skill contra mim!

_Ai vai! Twing Slash!!! _E Flerio deu um giro com a espada soltando faíscas por raspar no chão. Mas seu mestre defendeu o golpe.

_Bom, muito bom! Você está de parabéns, apesar de ser um grande otário, você aprendeu muito bem a skill.

_Aff... Ainda tenho que ouvir essas besteiras. _Flerio sussurrou.

_Como o uso dessa habilidade foi muito bom, gostaria que você usasse em Glenda pra ver como você está. Acho que posso fazer uma luta de vocês.

_Ta... Mas tinha que ser ela... _Sussurrou mais uma vez ele.

Glenda foi chamada pra lutar com Flerio.

E a luta começou. Glenda deu um soco de direita nele e ele se esquivou. Ela então jogou duas adagas contra ele, ele se defendeu com a espada. Flerio veio correndo e usou sua nova skill Twing Slash, e Glenda pulou por cima da espada dando uma voadora nele.

_Ah... Essa doeu.

_Claro amor. _Sorriu Glenda.

_Essa luta ta ficando interessante. _Falou Terio.

Ela correu pra pegar distancia e lançou mais duas adagas, ele defendeu uma e a outra entrou no seu ombro. Flerio se enfureceu correu na direção dela e deu uma espadada muito violenta, em fração de segundos seu mestre apareceu entre os dois e defendeu o golpe com outra espada.

_A luta terminou! Flerio você ganhou, se eu deixasse esse golpe pegar nela, poderia ser o fim dela.

_Glenda me desculpe, não foi minha intenção...

_Não precisa se preocupar Flerio, não aconteceu nada comigo, só me de um tempo pra pensar.

_Glenda... _Pensou Flerio.

A noite no mesmo dia, Flerio foi até Glenda pra lhe pedir desculpas.

_Amor não queria ter feito isso.

_Relaxa cara, não quero mais nada contigo!

_Mas...

_Saia de perto de mim!


---------------------------------------------------------------


Bom galera espero que gostem!

3 comentários:

  1. Coisas que eu tenho pra dizer:
    Primeiro: A Glenda pode mt bem treinar com o Terio pq ela é mt melhor que o Flerio.
    Segundo: Flerio tem problemas mentais? Oq deu nele para tentar matar a Glenda? E ainda tem a cara de pau de pedir desculpa! E se o Terio não interrompesse e ele tivesse matado a garota hein? Iria pedir desculpas pra quem? *revolts*
    Terceira: Como o "amor" da Glenda pode sumir assim?
    ah... seilá... Flerio é louco!
    *sou defensora da Glenda, oi*

    Bem essa frase específica: "Aff... Ainda tenho que ouvir essas besteiras." me lembrou algo que algm me fala quando eu digo que o Edward é divo HSAUHSUAHSUAHUS

    E à propósito: Eu não te obriguei a ler New Moon, vs que pediu o livro u.ú

    Pronto, desabafei! kkkk'

    Enfim: Atualizei minha leitura aqui! ^^

    bjbjbj *-* não ligue para os meus devaneios de leitora revoltada!

    ResponderExcluir
  2. Escrevi um testamento e não me dei conta! :O

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    brigado amor por estar acompanhando!! *--*

    ResponderExcluir