quinta-feira, 1 de abril de 2010

12º - Capítulo – A esperança volta a Nerian

“_Vamos. _Krown colocou Flerio em suas costas e prosseguiram para a cidade destruída.

Ao chegarem se depararam com algo que surpreendeu os olhos de Glenda.”

Havia algumas pessoas agrupas em pequenos acampamentos.

_Esses são os sobreviventes do ataque dos orcs. Como Flerio ouve muitos que se salvaram.

_Mas eu não consigo entender como você conjurou tal magia.

_Eu sumi em Isclaus porque estava treinando com meu mestre.

_Hum...

_Tem um espadachim em um dos acampamentos, acho que quando Flerio melhorar ele deveria procurá-lo.

_Sim, claro. Irei falar com ele quando ele acordar.

Eles entraram em uma das tendas onde Krown colocou Flerio em um tapete.

_ Sirius ajude ele. É um amigo que se feriu, antigo cidadão da sua cidade.

_Claro Krown, seus amigos sempre serão bem vindos. Irei preparar algumas ataduras.

Glenda então foi para o lado de Flerio e ficou ali por toda a noite até pegar no sono.

Flerio acordou e viu que estava então olhou para o lado e viu Glenda dormindo. Olhou para seu outro lado viu Sirius numa cama. Se levantou e saiu da tenda.

Do lado de fora Flerio se deparou com alguém que não esperava ver...

Seu mestre estava ali treinando os pequenos garotos.

_Olá Terios. _Disse nosso herói.

_Olá criança! _Falou Terios.

Flerio franziu a cara, mas continuou ali.

_Preciso aprender mais sobre a espada mestre.

_Como quiser Flerio, agora que está aqui poderá aprender muito.

E o primeiro treinamento começou...

_Flerio corra por todo o acampamento amarrado em 15 barris de vinho.

_Sim mestre, farei o que for preciso para melhorar na espada.

Ele começou a correr e não saia do lugar.

_Tsc... Tsc... Cara como você pode estar em tal má forma... Nem parece que treinava comigo. Você tem que ficar mais forte para ajudar o povo da sua terra, supere-se!


-------------------------------------------------------------------------


Demorei mas está ai, mais um cap do Cavaleiro de Nerian e espero que estejam gostando.

Bom galera comentem...

2 comentários:

  1. Pq o meu comentário é MUITO importante!!
    hasuahsuahsuahu
    te adoro! o cap tá super legal
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Seu comentário é mega importante ta!!
    Eu te amo muito!!

    ResponderExcluir