sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

3º - Capítulo – Chegada à Isclaus

_Eu queria acompanhá-lo, você esta indo para Isclaus, não está? _Disse Flerio ao misterioso garoto.

_Sim, estou indo pra lá sim! _Confirmou ele com um to ainda arrogante. _Posso saber o seu nome? _Perguntou o menino mistério.

_Meu nome é Flerio, estou indo a Isclaus para procurar meu mestre na espada. _Flerio tentava fazer amizade com o garoto.

_Posso até acompanhá-lo, mas não vou te proteger das bestas deste deserto! _Disse ele com um ar de superioridade.

_Ta tranqüilo então, sei me proteger muito bem. Posso saber seu nome?

_Meu nome é Krown.

_Qual motivo te leva a Isclaus? _Disse Flerio com um ar de duvida.

_Não é da sua conta. _Recrutou Krown.

Eles começaram a caminhar pelo vasto deserto. Krown carregava consigo um cajado negro com detalhes de dragões banhados a ouro, que mordiam uma esfera na sua ponta. Ele usava um chapéu pontiagudo com abas largas. Suas roupas eram largas e estranhas.

Eles caminharam bastante, e à noite pararam para dormir. Estavam cada vez mais perto da cidade desejada pelos dois.

No dia seguinte acordaram cedo, antes do sol nascer. Levantaram-se, pegaram suas armas e partiram.

Meio dia depois quando já podiam ver o fim do deserto no fim do horizonte. Eles depararam-se com um filhote de quimera.

O monstro rosnou e veio em posição de ataque pra cima deles.

Flerio desembainhou sua espada e Krown levantou seu cajado. Antes que o monstro pudesse estraçalhá-los e antes mesmo de Flerio atacar com sua espada o monstro, Krown conjurou uma mágica.

_Hell fire!!! _Disse Krown ao conjurar um paredão de fogo.

_Nossa!!! _Disse Flerio ao arregalar os olhos, vendo o intenso fogaréu, consumindo o monstro.

_O próximo é seu! _Disse Krown com um sorriso safado no rosto.

Eles continuaram a jornada.

No finalzinho da noite, eles chegaram à esperada cidade que esperavam a muito!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom, espero que estejem gostando deste conto. Quero agracer aqueles que estão seguindo fielmente o blog, aqueles que deram opniões e aqueles que sempre me incentivão!

Agora to curioso... O que eu vou colocar no próximo capítulo... ^^

Um comentário:

  1. Gostei ^^ continue escrevendo q eu continuo lendo. Acho q vs poderia descrever mais detalhadamente os acontecimentos, mas tá legal.. mt imaginação!
    bjs

    ResponderExcluir