terça-feira, 1 de dezembro de 2009

2º - Capítulo – Um novo horizonte

Depois da tragédia no reino inteiro e de apenas dois sobreviventes. Flerio sai do reino aos prantos, em busca de força para vingar tudo que perdeu.

Flerio levava apenas sua espada e sua coragem, andando em direção de Isclaus. Ele estava convicto em arrumar forças para conseguir sua vingança. Mas sabia que sua jornada apenas havia começado, e que não seria fácil vencer todos aqueles orcs de modo rápido ou sozinho.

Para chegar as terras de Isclaus, Flerio teve que entrar no grande deserto que desembocava no reino. Flerio então começou a caminhar.

No primeiro dia de jornada ele se deparou com três lobos da areia, eram criaturas que realmente apavoravam, tinham pêlos amarelados e presas enormes, uivos estrondosos e o encaravam constantemente. Ele estremeceu e logo puxou sua espada.

O primeiro o atacou e os outros dois o rodearam, ele então encravou a espada na cabeça do primeiro. Esquivou do segundo e levou um empurrão do terceiro. Ele caiu, levantou-se, correu e pegou sua arma novamente e decepou um dos lobos. No entanto o outro se adiantou e o mordeu. Com o braço esquerdo ferido, ele o empurrou e abriu ele ao meio.

Suas habilidades com a espada eram muito boas e ele era realmente incrível. Mas somente isso não adiantaria contra a horda de orcs que ele teria de enfrentar posteriormente.

No segundo dia no deserto ele avistou um garoto.

Flerio disse:

_Hey menino, me espere.

O garoto misterioso se virou, e com um ar de arrogância falou:

_O que queres comigo?


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom galera espero que estejem gostando do conto. Tenho me esforçado para melhorar cada dia mais!

Ai vai uma frase para refletirem: "Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas jamais poderão deter a primavera." - Che Guevara

Nenhum comentário:

Postar um comentário