sábado, 6 de março de 2010

10º - Capítulo – Fuga parte 2

“_Venha Glenda. _Disse Flerio.

Mas já era tarde, eles estavam cercados.”


Havia dois dragões barrando a passagem deles. Eles eram grandes, um vermelho e um verde. Tinham olhos grandes, eles eram quase no osso e suas asas deviam medir uns 10 metros.

_E agora? _Disse Glenda com medo.

_Vamos! _Gritou Krown.

Flerio deu uma espadada de raspão na cabeça do dragão da direita e Krown usou o Hell Fire no da esquerda. Porém os dragões bem se mexeram, eles olharam fixamente para eles e rosnaram. Nossos heróis então passaram pelos lados correndo. Flerio e Glenda pela direita e Krown pela esquerda.

Os dragões estavam na cola deles, os dois entraram em um casebre e saíram correndo até o fundo para despistar o dragão. Já Krown corria a cidade toda desesperado.

Saindo pelos fundos da casa se depararam com o caminho livre, foram devagar até as moitas que havia atrás da casa. Krown entrou no PUB e saiu correndo pelas escadas até o cabaré. Krown então acabou pulando uma janela que dava pra direção oposta onde o dragão estava o esperando.

Os dragões eram adestrados pelos guardiões das prisões. Eles não podiam atacar nenhuma moradia ou loja do reino. Isso acabou facilitando a fuga dos heróis.

Flerio e Glenda voltaram para o INN alugaram dois quartos e passaram a noite lá. A esta altura Flerio já havia gasto três moedas de ouro. E seu dinheiro ia embora aos poucos...

Pela manhã eles pensaram em onde estaria Krown, mas não faziam idéia de onde ele poderia estar.

Seguiram até o PUB o procuraram e não o encontraram.

Resolveram então seguirem até o próximo reino a procura do mestre de Flerio. Flerio estava querendo voltar a treinar espada e Glenda queria acompanhá-lo.

Foi então que decidiram ir a Cleirion, que fica ao norte de Nerian a antiga cidade de Flerio, que agora jaz em ruínas. E nossos heróis seguiram até a divisa de Isclaus com o deserto.

2 comentários: