quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

7º - Capítulo – Desculpa amor

“_Hey garoto o que realmente te fez me procurar, além da sua espada? _Disse Glenda.

_Bom... _Flerio ficou meio avermelhado.”

_Eu acho que... Sinto algo por você... _Flerio corou ao falar.

_Hum... Talvez eu também sinta algo...

Flerio então se aproximou dela... Estava cada vez mais perto. Inclinou-se para frente e a beijou...

Eles se envolveram cada vez mais no beijo... Os olhos dos dois brilhavam.

_Eu acho que estou gostando muito de você! _Falou ele.

_Também sinto algo muito forte, uma atração que não da pra negar...

Glenda então começou a destrancar o baú de uma forma extremamente rápida.

_Aqui dentro está a sua espada. Eu a tranquei por que iria vendê-la. Mas já que a situação é essa...

Ela puxou a espada e a entregou ao garoto, que lhe abriu um belo sorriso.

_Muito obrigado! Essa espada é muito importante para mim.

Ela sorriu pra ele e ele a correspondeu com um sorriso semelhante.

_Amor vamos à cidade?

_Para que Flerio?

_Estava querendo ir no PUB.

_Bom posso até ir contigo, mas não curto muito ir a bares. Irei contigo, mas vou para o INN ver madame Nora que é uma tia que trabalha lá.

_Vamos então!

Eles deixaram o casebre e saíram em direção à cidade.

Ao chegarem, Flerio dirigiu-se ao PUB e Glenda ao INN onde sua tia trabalhava. Quando Flerio chegou ao PUB correu para onde estava os caçadores de recompensa e lhes disse onde Glenda estava.

Ao chegarem ao INN Flerio e os caçadores arrombaram a porta, perto do balcão onde a tia de Glenda se encontrava, estava ela a conversar.

Seus olhos fuzilaram Flerio e ela ao vê-la sendo levada ficou com grande remorso.

Quando os caçadores passaram com ela por Flerio ele falou baixo:

_Desculpa amor.

_Garoto pegue sua recompensa no PUB. _Disse um dos caçadores.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom galera espero que estejam gostando, tenho me esforçado muito pra sempre estar postando aki, mas a vida ta uma correria!

Quero mandar um beijo pras leitoras e um abraço pros leitores!

Glossário:

PUB - Bar

INN - Hospedaria

Essas palavras podem ter outros significados também, mas foram empregadas com esses significados no conto!

Bjaum galera e comentem!

Um comentário:

  1. li somente o ultimo post, mas pelo que vi a história poarece ser muito boa, vou começar a acompanhar, parbéns,
    visite o meu

    http://girlsrulles.blogspot.com/

    ResponderExcluir