segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

5º - Capítulo – Não roube meu coração

“Ela então parou e virou-se para ele. E ele então disse:
_O que fazemos aqui?”

A garota rapidamente puxou as adagas e as jogou nele o prendendo na parede.
_O que quer de mim? _Disse Flerio. Mas sem resposta ele ficou.
Ela pegou sua espada e fugiu.
Krown estava saindo do PUB e começou a seguir pela rua na qual a garota prendera Flerio.
_Adeus gatinho! _Disse ela, agora carregando a espada de Flerio.
_Não faça isso! _Disse ele. _Não a leve!
Ela seguiu na noite.
Então Krown chegou ao local.
_O que temos aqui. Um mane preso! Hahahaha! Isto é cômico.
_Por que em vez de ficar rindo não me solta daqui?
_E por acaso você acha que eu faria isso? Se enxerga Flerio, você é o pior espadachim do planeta!
Krown continuou andando e rindo.
_Esse bêbado... Que merda!
Flerio então começou a se soltar.
_O que vou fazer sem minha espada?
Ele andou pelas ruas até voltar ao PUB. Krown não estava lá.
Ele sentou em uma mesa e começou a observar mais o local. Havia um quadro no qual ele nom tinha prestado atenção quando estivera lá pela ultima vez.
No quadro havia uma lista detalhada de missões e pessoas procuradas, Flerio então perguntou a um cara que estava perto dele:
_O que acontece se eu fizer algo que está neste quadro?
_Leio a o todo e vai saber! _Respondeu o cara.
Ele passou o olho na parte de baixo do quadro, na qual ainda não olhara. Havia escrito recompensa pela missão 10 moedas de ouro.
Ele observou mais e viu que uma missão tinha a foto da garota na qual o roubou.
Flerio se levantou e saiu para a rua. Seu pensamento estava cada vez mais na garota...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom galera, ta ai mais um capítulo! Espero que estejão gostando!

2 comentários: